Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
O Superior Tribunal de Justiça lançou, nesta quinta-feira (7/8), a nova versão do sistema de consulta processual em seu site. A consulta processual é um dos serviços mais utilizados no site do STJ. Agora, quem acessar a pesquisa terá a possibilidade de extrair as informações em forma de tabela.
As mudanças na área de consulta começaram a ser implementadas em fevereiro, quando a página ganhou um novo design e deixou de restringir o número de registros. A listagem agora é feita independentemente da quantidade de processos encontrados.
Na página inicial do sistema é possível visualizar a lista dos últimos processos acessados, e o usuário poderá definir preferências, como a possibilidade de pesquisa por formulário compacto ou por formulário expandido .
Foi acrescentado também o parâmetro de pesquisa “data de autuação” para localização de processos em períodos específicos. Outra novidade adotada em fevereiro foi a possibilidade de gerar certidão de andamento do processo diretamente na mesma aplicação.
O projeto de aperfeiçoamento do sistema de consulta processual foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação, em parceria com a Secretaria Judiciária e o Portal do STJ. Com informações da assessoria de imprensa do STJ.
Clique aqui para acessar a consulta processual do STJ.
Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.