Cade aprova acordo entre OAS Investimentos e Funcef

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, acordo de investimento entre OAS Investimentos e Fundação dos Economiários Federais (Funcef). O acordo terá a interveniência da Caixa, OAS Empreendimentos e Fundo de Investimento em Participações OAS Empreendimentos e prevê que a Funcef irá subscrever e integralizar até 25% do total de cotas emitidas pelo Fundo da OAS.

A operação será feita em duas etapas. Na primeira, a Funcef irá subscrever e integralizar 20% e, na segunda etapa, a Fundação terá a opção, no prazo de até 2 anos, contados da data da subscrição inicial dos 20%, de subscrever e integralizar o porcentual restante de até 5% do total de cotas emitidas pelo Fundo OAS.

O Fundo OAS, administrado e gerido pela Caixa, tem como única cotista a OAS Investimentos. Segundo o Cade, a operação “não causará qualquer impacto no mercado relevante ou prejuízo ao ambiente concorrencial”. O despacho com aprovação do negócio está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 10.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais Posts

Traduzir

Para completar sua inscrição na minha lista de e-mail preencha os dados abaixo

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.