Azul consegue aprovação da CVM e abertura de capital já é possível

novela da abertura de capital da Azul Linhas Aéreas pode estar a caminho do fim. Na última quinta-feira (6), a Azul obteve decisão favorável da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para abrir seu capital na BM&F Bovespa.

A decisão vem depois de muitas idas e vindas tanto da empresa quanto da própria CVM. Em agosto do ano passado, a empresa pediu suspensão do seu processo para registro da companhia. Em outubro de 2013, no entanto, a CVM cancelou o processo – decisão da qual a empresa recorreu.

No começo deste mês, Neeleman se mostrou mais otimista com relação à oferta pública.“Decisão virá logo”, disse em entrevista coletiva.

A intenção da empresa é captar o valor de cerca de R$ 1 bilhão para expandir negócios, aportar em aumento de frotas e ampliar as rotas. “Este é um passo fundamental para o plano de crescimento da Azul. Estamos muito felizes e confiantes com a decisão da CVM”, comemora David Neeleman, Fundador e CEO da Azul, em comunicado divulgado pela empresa.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais Posts

Traduzir

Para completar sua inscrição na minha lista de e-mail preencha os dados abaixo

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.