Fábio Medina Osório: Compliance Anticorrupção

Na última quinta-feira (06/06), o Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE), promoveu no Rio o Seminário Novos Paradigmas do Compliance, em parceria com o BNDES e na sede do banco. Em sua conferência, denominada “Compliance Anticorrupção”, o presidente do IIEDE, Fábio Medina Osório, enfatizou as funcionalidades básicas do compliance anticorrupção, enfatizando a necessidade da criação de um ambiente de probidade empresarial e compliance efetivo. Confira a íntegra em https://www.youtube.com/watch?v=izbv8GNwdNE.

O Seminário Novos Paradigmas do Compliance foi uma iniciativa do IIEDE e do BNDES, com apoio do Banco do Brasil, do Governo Federal, da Faculdade de Direito da UFRGS, da Fundação Escola Superior do Ministério Público, do Movimento de Defesa de Advocacia, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil e do escritório Medina Osório Advogados.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais Posts

Traduzir

Para completar sua inscrição na minha lista de e-mail preencha os dados abaixo

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.