Na noite de terça-feira (21/8), tive a satisfação de reencontrar, em solenidade em Brasília (DF), amigos dos tempos do MP-RS, que galgaram os mais altos postos daquela instituição: o atual procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e os ex-procuradores-gerais de Justiça Marcelo Dornelles, Claudio Barros Silva, Roberto Bandeira Pereira, Eduardo Veiga e Mauro Renner.

Na ocasião, foi inaugurada na capital federal a representação do MP-RS, MP-PR e MP-SC, importante passo para o fortalecimento do MP e para o diálogo entre as instituições.

O evento foi prestigiado por procuradores-gerais de justiça de todo o Brasil, pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, por conselheiros do CNMP e lideranças associativas, destacando-se o presidente da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, e o presidente do CNPG (Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União), Benedito Torres Neto.

Ainda no evento, grandes amigos do MP-RS: à minha esquerda, o subcorregedor-geral do MP-RS, Marcelo Pedrotti.
À minha direita, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, presidente da CONAMP e o promotor Benhur Biancon Jr, subprocurador-geral de Justiça para assuntos administrativos do MP gaúcho.

 

Fábio Medina Osório

Traduzir

Para completar sua inscrição na minha lista de e-mail preencha os dados abaixo

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.